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Prefeitura de Avaré inicia trabalhos para regularização do Certificado de Regularidade Previdenciária

Dispositivo permite que município receba recursos federais para investimento em diversas áreas

Editorial
Por: Editorial
09/01/2025 às 10h56
Prefeitura de Avaré inicia trabalhos para regularização do Certificado de Regularidade Previdenciária
Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré determinou o início dos trabalhos para a regularização do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP).

O dispositivo permite que o município receba recursos federais para investimento em infraestrutura e outras áreas.

Avaré está sem CRP desde 20 de janeiro de 2016. Com isso, o município está impossibilitado de receber transferências voluntárias da União ou obter empréstimos e financiamentos de instituições financeiras federais.

O encontro realizado na quarta-feira, 8, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Avaré (Avareprev) contou com a presença de representantes da caixa de previdência do município, Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, Secretaria Municipal da Fazenda, Procuradoria Geral do Município e Legislativo.

Após um balanço da situação, ficou determinado que o grupo agora vai dar continuidade aos trabalhos para que Avaré regularize o CRP, o que também passa pela regularização de antigos débitos do município junto ao Avareprev.

 

 

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