Preso no último dia 4 em uma residência no bairro Costa Azul, o homem de 42 anos conhecido como 'Psicopata do Tinder' deverá ficar em custódia na Polícia Civil de Avaré até a audiência judicial.
A prisão é de natureza preventiva e foi decretada no último dia 10 de fevereiro. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, “o investigado foi encaminhado às dependências do Plantão de Avaré e deverá permanecer custodiado na cidade até a audiência de custódia. Depois será removido para uma das unidades da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária)”.
O homem era procurado sob a acusação de aplicar golpes em mulheres por meio de aplicativos de relacionamento. Conhecido por "causar danos e sofrimento a mulheres", ele é suspeito de se utilizar dos contatos obtidos por aplicativos para se encontrar com mulheres e cometer crimes.
Ele responde a um processo instaurado neste ano pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, da região norte de São Paulo, pelos crimes de estelionato - benefícios obtidos por meio de fraudes -, falsificação de documento público e ameaça.