Segunda, 23 de Maio de 2022
19 99746-0072
Cidades Investigação

Polícia investiga morte de homem encontrado com sinais de espancamento em praça de Piraju

Homem de 35 anos foi encontrado com diversos ferimentos em uma praça no bairro da Várzea. Uma ex-companheira da vítima é suspeita de ter cometido as agressões.

02/03/2022 09h22 Atualizada há 3 meses
208
Por: A Estância Fonte: G1
Delegacia de Piraju investiga o crime — Foto: Adolfo Lima/ TV TEM
Delegacia de Piraju investiga o crime — Foto: Adolfo Lima/ TV TEM

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem, de 35 anos, que foi encontrado no sábado (26) com diversos ferimentos em uma Praça Municipal, no bairro da Várzea, em Piraju (SP).

 

Uma ex-companheira da vítima é suspeita de ter cometido as agressões.

 

Segundo o boletim de ocorrência, moradores encontraram Diego Aparecido Vieira com sinais de espancamento e desacordado no local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o rapaz até pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

 

Durante o registro policial, testemunhas contaram que, um dia antes do ocorrido, Diego apareceu com o rosto machucado e disse que os ferimentos foram causados por uma ex-companheira.

Piraju - SP

Piraju - São Paulo

Sobre o município
Piraju é um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Turística, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias