Segunda, 23 de Maio de 2022
19 99746-0072
Cidades Polícia

PM de Avaré recuperou bicicleta furtada em frente ao colégio Einstein

A bicicleta tinha sido furtada no último dia 24 de fevereiro

02/03/2022 08h32 Atualizada há 3 meses
1.058
Por: A Estância
A bicleta foi furtada para pagar consumo de drogas
A bicleta foi furtada para pagar consumo de drogas

Na madrugada desta terça-feira (01), por volta das 23h30, a Polícia Militar recuperou uma bicicleta de competição, pela Vila Cidade Jardim em Avaré (SP), que foi furtada no último dia 24.

 

De acordo com as informações, durante o patrulhamento a equipe avistou dois indivíduos que ao perceberem a viatura policial acessaram uma viela.

 

Quando da abordagem um dos indivíduos tentou se livrar de um invólucro com entorpecentes que foi localizado e apreendido. Eles indicaram o suspeito de vender a droga eu uma localidade próxima ao bairro.

 

Os policiais diligenciaram e conseguiram encontrá-lo pela via, segurando uma sacola na cor preta. Ao realizar a abordagem, foi constatado que dentro da sacola havia um tablete semelhante ao crack.

 

O indivíduo afirmou ser de sua propriedade e que havia pago o valor de R$ 25.000 mil reais. Ele tinha em sua posse uma bicicleta que pegou como pagamento de uma venda de drogas, uma porção de maconha que era para seu uso e o valor de R$ 240 reais em notas. Ao visualizar a bicicleta, os policiais reconheceram como produto de furto no dia 24/02/2022.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial juntamente com a bicicleta e drogas ao plantão policial.

 

Eles deverão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, recepção e procurado pela justiça.

 

O proprietário compareceu ao plantão policial e reconheceu sua bicicleta. Realizado o registro da ocorrência, os presos ficaram aguardando audiência de custódia.

Ele1 - Criar site de notícias