Segunda, 23 de Maio de 2022
19 99746-0072
Geral Terça-feira dificil

Temporal deixa carros submersos, comércios alagados e faz moto ser 'engolida' por enxurrada em Avaré

Na Rua Rio de Janeiro, um buraco se abriu e "engoliu" uma moto e outros objetos. Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrências; não há registro de feridos.

01/02/2022 21h20 Atualizada há 4 meses
559
Por: A Estância Fonte: G1
Temporal deixa carros submersos, comércios alagados e faz moto ser 'engolida' por enxurrada em Avaré

A forte chuva que atingiu Avaré(SP) na tarde desta terça-feira (1º) alagou ruas da região central e deixou vários veículos submersos. A água também chegou a invadir alguns estabelecimentos. 

Na Rua Maranhão, pelo menos três carros ficaram submersos e um chegou a ser levado pela força da água. Durante a chuva, um buraco se abriu e "engoliu" uma moto e outros objetos na Rua Rio de Janeiro.

Já a Rua Alagoas ficou parecendo um rio e algumas casas chegaram a ser inundadas. Uma loja de automóveis que fica no local foi tomada pela água, que atingiu as motos à venda e mesas dos funcionários. 

Em outro trecho da área central, moradores registraram um carro sendo arrastado pela enxurrada. O motorista do veículo conseguiu sair e caminhou com a água na cintura até se abrigar na cobertura de um posto de combustível, na esquina da Rua Distrito Federal com a Rua Maranhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para atender as ocorrências. Não há registro de feridos. 

De acordo com a Defesa Civil, pelo menos sete ruas da área central ficaram alagadas: Rua Rio Grande do Sul, Rua Mato Grosso, Rua Pernambuco, Rua Maranhão, Rua Alagoas, Rua Major Rangel e Rua Rio de Janeiro. 

Em casos de emergência, os moradores podem acionar o órgão pelo número 199.

Ele1 - Criar site de notícias