Quarta, 26 de Janeiro de 2022
19 99746-0072
Política Bancada do prefeito

“Novidades” da Câmara incluem assessores e publicidade oficial

Essa medida foi aprovada pela bancada do prefeito, formada por Carla Flores, Ana Paula do Conselho, Magno Greguer, Jairinho do Paineiras e Léo Ripoli, além do suplente Moacir Lima (votando no lugar de Roberto Araújo). O presidente Flávio Zandoná foi o vot

03/12/2021 17h34
203
Por: A Estância
 “Novidades” da Câmara incluem assessores e publicidade oficial

O chamado “pacote de fim de ano” da Câmara de Avaré, além da controversa concessão de benefícios trabalhistas aos vereadores, prefeito e vice, abrangem também outras medidas que teoricamente seriam bem impopulares.

A lista vai desde a contratação de 15 novos assessores até gastos na ordem de 300 mil reais para a divulgação dos trabalhos da Câmara.

No caso dos novos assessores, segundo consta o vereador interessado poderá requerer à Mesa Diretora a contratação de um auxiliar. 

No que se refere aos gastos com publicidade, foi aprovado um projeto para contratar, mediante a procedimento licitatório, agência de publicidade e propaganda para a execução de serviço publicitário e divulgação dos trabalhos institucionais e legislativos.

Essa medida foi aprovada pela bancada do prefeito, formada por Carla Flores, Ana Paula do Conselho, Magno Greguer, Jairinho do Paineiras e Léo Ripoli, além do suplente Moacir Lima (votando no lugar de Roberto Araújo). O presidente Flávio Zandoná foi o voto de desempate em favor do projeto. Votando em bloco, os oposicionistas Carlos Wagner, Bel Dadário, Adalgisa Ward, Hidalgo Freitas, Marcelo Ortega e Luiz Cláudio não conseguiram barrar a iniciativa.

Ele1 - Criar site de notícias