Terça, 26 de Outubro de 2021
19 99746-0072
Entretenimento Até 21 de Novembro

Peça teatral Casa do horror, maldição da família Barkley é atração em Avaré

O espetáculo ocorre no porão de uma casa tradicional em Avaré e o público é guiado por um dos personagens aos cômodos onde cenas de horror acontecem.

26/10/2021 18h47 Atualizada há 15 minutos
36
Por: A Estância
Peça teatral Casa do horror, maldição da família Barkley é atração em Avaré

Estreou neste fim de semana a peça teatral Casa do Horror: Maldição da família Barkley. O teatro é uma proposta do artista Vinne Negrão (maquiador artístico e produtor de efeitos especiais) e da Companhia ABARÉ. O espetáculo ocorre no porão de uma casa tradicional em Avaré e o público é guiado por um dos personagens aos cômodos onde cenas de horror acontecem. 

A peça tem em torno de vinte minutos e estará em cartaz de quinta a domingo até o dia 21 de novembro. São nove sessões diárias das 20h às 24h com intervalo de 30 min. entre elas. O público por sessão é restrito a 12 pessoas. Ingressos podem ser adquiridos através dos Pontos de Vendas: Piticas na rua Rio de Janeiro em frente ao Bradesco e JCell Celulares na Rua Maranhão n°1305 ambas no Centro de Avaré ou ainda pelo Whats: (14)99834-0811. Maiores informações podem ser consultadas através das redes sociais: Instagram - @casadohorroravare e Facebook - @casadohorroravare. 

Todas as medidas de segurança e sanitárias estão sendo adotadas. A peça conta com ainda com os seguintes parceiros culturais: Piticas, Tradição Supermercado, rádio Avaré, Bruna Ott tatuagem, Bowie Burguer Café e Clássicos, Don Pepperoni, JCel Celulares , Roger Matua.

Aproveite a semana de Halloween convide seus amigos e vá conhecer A Casa do Horror: uma experiência única, marcante e horripilante onde seus instintos mais primitivos serão colocados a prova.

Ele1 - Criar site de notícias