Sexta, 24 de Setembro de 2021
19 99746-0072
Polícia Violência doméstica

Jovem é preso suspeito de esfaquear namorada de 16 anos em Avaré

Homem de 24 anos foi localizado pela polícia dormindo em cima de um colchão ensanguentado, mas alegou que não estava sabendo das agressões. Ele foi detido por violência doméstica.

10/08/2021 10h26
553
Por: A Estância Fonte: G1
Jovem é preso suspeito de esfaquear namorada de 16 anos em Avaré

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a namorada de 16 anos na madrugada desta segunda-feira (9) na Vila Martins II, em Avaré (SP). 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada depois que funcionários do pronto-socorro da cidade denunciaram um caso de agressão de uma menor de idade, que foi atingida com golpes de facas. 

Uma equipe foi até o local e abordou a adolescente, que a princípio afirmou que os ferimentos foram causados durante uma discussão com uma amiga, mas depois confessou que o namorado era o autor das agressões. 

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, que estava dormindo em cima de um colchão ensanguentado. No local também foi encontrada uma faca suja de sangue, mas o jovem alegou à polícia que não estava sabendo das agressões. 

Mesmo assim, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e por coação, já que ele teria ameaçado a família da adolescente caso o denunciasse. Ele foi levado ao plantão policial e ficou à disposição da Justiça. 

Ainda de acordo com a PM, a perícia vai analisar o sangue encontrado na casa do jovem e a suposta arma do crime. A adolescente passou por atendimento médico e recebeu alta hospitalar.

Ele1 - Criar site de notícias