Sexta, 24 de Setembro de 2021
19 99746-0072
Geral Faculdade Eduvale

Faculdade Eduvale presta homenagem ao Corpo de Bombeiros de Avaré

O presidente mantenedor Dr. Claudio Mansur Salomão anunciou o incentivo aos estudos e ao ingresso no ensino superior aos bombeiros e familiares por meio de um projeto social que concede bolsas de estudos.

22/07/2021 23h00
145
Por: A Estância
Faculdade Eduvale presta homenagem ao Corpo de Bombeiros de Avaré

Na manhã de hoje, 22, a Faculdade Eduvale prestou uma homenagem especial aos integrantes do Corpo de Bombeiros que trabalharam em uma ocorrência na SP-255 no dia 08 de maio. 

O presidente mantenedor Dr. Claudio Mansur Salomão, a diretora administrativa Renata Lima, o diretor acadêmico Evandro Oliveira e funcionários da Faculdade Eduvale estiveram na sede da corporação para a entrega de certificados de honra ao mérito. O Dr. Claudio ainda anunciou o incentivo aos estudos e ao ingresso no ensino superior aos bombeiros e familiares por meio de um projeto social que concede bolsas de estudos. 

“Recebemos essa homenagem com imenso carinho e amor. Isso nos fortalece e nos motiva ainda mais para ajudar a população avareense e da região”, disse o 1º sargento PM Marcos Paulo de Souza em entrevista à Do Vale TV. 

“Os bombeiros de Avaré receberam uma linda homenagem da Faculdade Eduvale que em um gesto simbolizou o carinho e o reconhecimento pelos bons serviços prestados à população. Nosso muito obrigado!”, frisou o 15º Grupamento de Bombeiros nas redes sociais. 

A tenente PM Olivia Perrone Cazo, o 1º sargento Marcos Paulo de Souza, o soldado PM Marcelo Zampieri Souto Barbosa e os cabos PM Thiago Ramón Leme, Albert Monteiro, José Guilherme Lopes e Alex Sandro Ferreira Neves receberam as homenagens. O projeto de incentivo à graduação contemplará todos os bombeiros e familiares interessados. 

A Faculdade Eduvale parabeniza o Corpo de Bombeiros de Avaré pelo empenho, comprometimento, dedicação, competência e profissionalismo.

Ele1 - Criar site de notícias