Segunda, 02 de Agosto de 2021
19 99746-0072
Polícia Homem de 35 anos

Motorista atinge parede de supermercado e segurança fica levemente ferido em Avaré

Segundo a Polícia Civil, homem de 35 anos foi levado à delegacia e liberado após prestar depoimento. Um segurança do estabelecimento foi atingido e teve ferimentos leves.

16/07/2021 09h59 Atualizada há 2 semanas
816
Por: A Estância Fonte: G1
Motorista atinge parede de supermercado e causa transtornos em Avaré — Foto: Arquivo pessoal
Motorista atinge parede de supermercado e causa transtornos em Avaré — Foto: Arquivo pessoal

Um motorista de 35 anos foi levado à delegacia depois de atingir a parede de um supermercado na tarde desta quinta-feira (15), em Avaré (SP). 

Uma câmera de segurança registrou a batida. Nas imagens, é possível ver que o motorista acelerou e bateu em um outro carro no estacionamento. Em seguida, ele deu ré e foi em direção a um grupo de pessoas que estava em frente ao supermercado, atingindo a parede do estabelecimento. 

De acordo com a gerência do supermercado, o homem entrou no comércio gritando e procurando pela esposa que trabalha no local e, logo depois, foi retirado do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, um segurança do supermercado foi atingido pelo carro, mas teve ferimentos leves. A família relatou à polícia que o motorista estava com problemas psicológicos e teve um surto. A Polícia Civil também informou que não constatou que ele estava embriagado. 

O homem foi detido pela Polícia Militar e levado ao plantão policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado por dano. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos não quiseram representar contra o motorista e, como não era caso de prisão em flagrante, ele prestou esclarecimentos e foi liberado.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias