Segunda, 02 de Agosto de 2021
19 99746-0072
Polícia No bairro Paraíso

Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas escondidas dentro de urso de pelúcia em Avaré

Segundo PM, dentro do urso de pelúcia foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha. Também havia drogas enterradas no quintal da casa.

07/07/2021 12h23
466
Por: A Estância Fonte: G1
Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas escondidas dentro de urso de pelúcia em Avaré

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Avaré (SP). Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um urso de pelúcia. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe patrulhava o bairro Paraíso quando viu um menor de idade na calçada. Ao perceber a viatura ele sinalizou para uma pessoa que estava dentro de uma casa. O menor foi abordado e disse à polícia que tinha sido chamado pelo amigo para usar drogas. 

O segundo adolescente também foi abordado e apontou o local onde escondia os entorpecentes estavam escondidos. Dentro do urso de pelúcia foram encontradas 9 pedras de crack, 2 porções de cocaína, 16 porções de maconha e R$ 10. 

Os policiais também encontraram mais de 15 porções de maconha enterradas no quintal da casa. O adolescente alegou que as drogas pertenciam a um parente, que não estava no local.

A polícia informou que o local já havia sido denunciado como ponto de tráfico de drogas. 

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à delegacia para acompanhar o registro do ato infracional do menor que escondia as drogas. Ele foi apreendido e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias