Terça, 15 de Junho de 2021
19 99746-0072
Polícia Estrada Vera Cruz

Ação conjunta entre a Polícia Militar, ambiental e Baep coíbe a caça de pássaros silvestres em Avaré

Foi realizado cerco policial com o apoio da Polícia Ambiental e Cavalaria do 14° BAEP onde aos policiais realizaram uma incursão na mata e localizaram um homem de 60 anos de idade em posse de uma espingarda, o qual já havia sido preso por furto de gado.

02/06/2021 15h07
374
Por: A Estância
Ação conjunta entre a Polícia Militar, ambiental e Baep coíbe a caça de pássaros silvestres em Avaré

Na manhã desta quarta-feira (02), as equipes de radiopatrulha de Avaré receberam informações de que na Estrada Vera Cruz havia um indivíduo armado de espingarda. Foi realizado cerco policial com o apoio da Polícia Ambiental e Cavalaria do 14° BAEP onde aos policiais realizaram uma incursão na mata e localizaram um homem de 60 anos de idade em posse de uma espingarda, o qual já havia sido preso por furto de gado.

Durante a busca pessoal foi contatado que a espingarda se tratava de arma de pressão e o averiguado informou que estava realizando a caça de pássaros silvestres da espécie "Jacu", mas naquele momento não foi localizado nenhum animal abatido. Diante dos fatos, a patrulha ambiental realizou uma autuação no indivíduo em razão da caça ilegal e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a arma foi apreendida.

Ele1 - Criar site de notícias