Terça, 15 de Junho de 2021
19 99746-0072
Geral Videomonitoramento

Service Security inaugura nova central de Videomonitoramento em Avaré

São 772 câmeras instaladas em 48 pontos que fazem parte da Secretaria de Educação e Saúde.

19/05/2021 16h00
930
Por: A Estância
Service Security inaugura nova central de Videomonitoramento em Avaré

Avaré agora conta com uma nova central de videomonitoramento, ampla e moderna, o serviço de monitoramento na cidade é prestado pela Service Security desde o início de 2020, empresa de segurança referência neste tipo de serviço no interior do estado. Monitores da Service assistem da Central às imagens dos locais atendidos e intervêm, em tempo real, em casos de invasões, furtos e depredações. 

São 772 câmeras instaladas em 48 pontos que fazem parte da Secretaria de Educação e Saúde. Recentemente, dois locais que integram a Secretaria de Cultura - o Centro Cultural e a Casa do Artesão - que estavam sendo alvo de ações criminosas também passaram a ser atendidos pelo videomonitoramento. 

A cidade ainda conta com dois pontos com câmeras integradas ao Detecta instaladas nas entradas da cidade. O Detecta é um sistema inteligente que faz a leitura de placas de veículos e que integra os bancos de dados de diversos serviços da área da segurança pública para identificação de veículos furtados, roubados ou clonados. Aliado a Central de Videomonitoramento, contribui de forma efetiva para o controle do índice de criminalidade no município

 

Ele1 - Criar site de notícias