Terça, 15 de Junho de 2021
19 99746-0072
Educação Faculdade Eduvale

Direito Eduvale promoverá júri simulado ao vivo no YouTube

A simulação contará com a participação de professores, alunos e egressos do curso e será realizada no auditório da sede da 67ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Avaré/SP.

19/05/2021 14h47
153
Por: A Estância
Direito Eduvale promoverá júri simulado ao vivo no YouTube

Na próxima quarta-feira, 26 de maio, o curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré promoverá um júri simulado com transmissão on-line e ao vivo a partir das 19h no canal oficial do YouTube da Instituição.A simulação contará com a participação de professores, alunos e egressos do curso e será realizada no auditório da sede da 67ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Avaré/SP.

O julgamento fictício terá como base um caso real de tentativa de homicídio. Os universitários serão os protagonistas e desenvolverão os papéis de juiz, promotores, advogados, jurados, testemunhas, réu, vítimas, policial, oficial de justiça e auxiliares de juiz.

Os professores Drs. Tiony Barros e Caio Felício serão os assessores das equipes de acusação e defesa. “É de extrema importância que os estudantes saibam como é a ritualística de um júri na prática, sob todos os ângulos. É também uma oportunidade para que eles possam aprimorar técnicas de oratória e argumentação, além de se aproximarem da realidade profissional”, ressaltou o docente Dr. Caio..

Ele1 - Criar site de notícias