Terça, 20 de Abril de 2021
19 99746-0072
Educação Inscrições gratuitas

Programa do Sebrae ajuda mulheres a empreenderem em Arandu

Cursos serão realizados em parceria com a Prefeitura Municipal de 3 a 12 de maio, às 19h; inscrições são gratuitas

30/03/2021 17h18
195
Por: A Estância
Programa do Sebrae ajuda mulheres a empreenderem em Arandu

As mulheres interessadas em abrir o negócio próprio em Arandu podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Sebrae Delas. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, de 3 a 12 de maio, às 19h. As inscrições são gratuitas. 

 

O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.

 

A palestra inicial vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura. 

 

A programação ainda inclui orientações sobre empreendedorismo, formalização, sua ideia de negócio, marketing, finanças e vendas online. As aulas serão realizadas no Barracão das Artes, na Rua José Frezin, 450, no centro de Arandu. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/SEBRAEDELASARANDU.

 

Arandu - SP

Arandu - São Paulo

Sobre o município
Arandu significa "barulho de papagaios", ave muito comum na região. A constituição de Arandu partiu de um antigo povoado situado no bairro do Barreiro (por causa da terra vermelha), no município de Avaré. Consistia, inicialmente, em um pequeno núcleo urbano rodeado de propriedades rurais, formado em torno de uma capela construída em terreno da fazenda Letreiro, doado, por sua vez, em 1898, para o patrimônio de Nossa Senhora da Boa Morte. Quando foi elevado a distrito do município de Avaré, em 30
Ele1 - Criar site de notícias