Terça, 20 de Abril de 2021
19 99746-0072
Geral Projeto de lei

PL que cria Região Administrativa de Botucatu/Avaré é aprovado em comissão na Alesp

Na oportunidade o relatório citou a necessidade da criação dessa Regional, colocando Botucatu e Avaré como municípios de referência.

09/03/2021 15h20
382
Por: A Estância Fonte: Acontecebotucatu
PL que cria Região Administrativa de Botucatu/Avaré é aprovado em comissão na Alesp

O projeto de lei que cria a Região Administrativa de Botucatu/Avaré foi aprovado nesta segunda-feira, 08, na CCJ – Comissão de Constituição, Justiça e Redação. O projeto é do Deputado Estadual Fernando Cury (Cidadania).

O PL já tinha recebido parecer favorável do relator há duas semanas. Na oportunidade o relatório citou a necessidade da criação dessa Regional, colocando Botucatu e Avaré como municípios de referência.

“Esse PL tinha recebido, há pouco tempo, o parecer favorável do relator, e agora, passou sem qualquer alteração pela CCJR, ou seja, teve seu texto aprovado na íntegra. Depois de ser analisada e ter passado pela primeira e mais importante comissão dentro da Assembleia Legislativa, pode nesse momento seguir o trâmite pelas demais comissões”, explicou.

O presente Projeto de Lei pretende criar a Região Administrativa de Botucatu. A apresentação desta propositura vem em resposta aos anseios dos municípios que compõem a Região de Botucatu e Avaré, dadas as suas referências regionais, principalmente nas áreas da educação, saúde e turismo, bem como, sua localização privilegiada e estratégica.

Ele1 - Criar site de notícias