Terça, 20 de Abril de 2021
19 99746-0072
Cultura Natural de Avaré

Bruninho Gouveia grava música “Plano”, autoria de Santorine e Alex Lima

Natural de Avaré, interior Paulista, Bruninho Gouveia desde muito novo, sempre seguiu sua paixão pela música.

28/02/2021 17h04
645
Por: A Estância
Bruninho Gouveia (Foto: Divulgação)
Bruninho Gouveia (Foto: Divulgação)

Natural de Avaré, interior Paulista, Bruninho Gouveia desde muito novo, sempre seguiu sua paixão pela música. “Sempre gostei muito de música, de aprender a tocar vários instrumentos. Desde os 13 anos já arriscava tocar, e cantar na igreja. Aos 19 anos fui para São Paulo, onde permaneci durante 7 anos. Quando fui para a capital eu fazia parte de uma banda gospel, formada por 5 integrantes. Desses 5 eu e mais 2 fomos para lá, porém 2 permaneceram na cidade de Avaré, e esse foi um dos principais motivos para que se encerrasse esse projeto” afirma.Depois de perder o pai, o cantor resolveu dar uma pausa na carreira, mas foi em 2017 que o sonho de seguir carreira solo se realizou. “O fim da banda coincidiu com o falecimento do meu pai,então resolvi dar uma pausa nesse sonho, e fiquei 2 anos “parado”. No ano de 2017 eu voltei para Avaré e foi nesse mesmo ano, que comecei a colocar projeto solo em prática. Comecei a cantar em eventos, barzinhos, festas particulares. Foi nesse ano que Bruninho Gouveia começou a acreditar que a música poderia ser uma realidade, não apenas um sonho” diz.

SUCESSOS NA CARREIRA

O ano de 2017 foi um divisor de águas. Bruninho lançou sua carreira solo, gravou musica autoral e de lá pra cá não parou mais. “Em 2017 consegui realizar a gravação de uma composição minha, a “TÃO DELICADA FEITO COICE DE MULA”, que foi sem dúvidas uma experiência que me marcou muito.  Depois veio “CASA DA COLINA” (2018), “CASA COMIGO” e “OLHINHOS PUXADO” (2019). Ainda no mesmo ano, tive a oportunidade de gravar um cover da música “COM OU SEM MIM” (Gustavo Mioto), no estúdio BA do meu parceiro Bruno Araújo, que foi muito importante para experimentar algo bem diferente do que já vinha desempenhando” conclui.

PROJETOS FUTUROS

“Esse novo projeto para o ano de 2021, é algo novo e a expectativa é muito grande, por se tratar de representar através do meu trabalho nomes como de Santorine e Alex Lima. A música “PLANO” vai ser lançada em breve, no formato acústico pela produtora e estúdio STR MUSIC LIVE de Goiania” afirma.

Ele1 - Criar site de notícias