Quarta, 03 de Março de 2021
19 99746-0072
Polícia Tráfico e associação

Polícia prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Avaré

Segundo o boletim de ocorrência, 7 porções de maconha e 90 pedras de crack já embaladas para venda foram localizados na casa ocupada pelos suspeitos, na Rua Alício Ferrari.

09/02/2021 18h04
376
Por: A Estância
Polícia prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Avaré

Dois homens, um com 27 e outro com 20 anos, foram presos em flagrante na tarde de terça-feira, (09), em Avaré, por tráfico de drogas. A ação foi desenvolvida por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Segundo o boletim de ocorrência, 7 porções de maconha e 90 pedras de crack já embaladas para venda foram localizados na casa ocupada pelos suspeitos, na Rua Alício Ferrari. Além das substâncias entorpecentes, os policiais apreenderam 400 reais no local. A suspeita é de que a quantia seja decorrente do tráfico de drogas.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial de Avaré, onde foi autuada nos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes (tráfico e associação). Os suspeitos serão submetidos à audiência de custódia na Justiça e removidos para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, caso seja mantida a privação de liberdade.

A prisão ocorreu no contexto de investigação desenvolvida pela DISE. Um inquérito policial foi instaurado para concluir o trabalho da Polícia Civil no caso.

Ele1 - Criar site de notícias