Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
19 99746-0072
Geral Poupatempo

Poupatempo cancela atendimento presencial na fase vermelha em Avaré

Os agendamentos já realizados a partir de segunda-feira (25) estarão automaticamente cancelados. O portal e o aplicativo Poupatempo Digital oferecem mais de 120 opções de serviços online.

24/01/2021 13h50
276
Por: A Estância Fonte: G1
Poupatempo cancela atendimento presencial na fase vermelha em Avaré

O posto do Poupatempo de Avaré não terá atendimento presenciai a partir de segunda-feira (25). A decisão foi tomada após essas cidades serem reclassificadas para a fase vermelha do Plano São Paulo. 

Os agendamentos já realizados a partir dessa data estarão automaticamente cancelados. O portal www.poupatempo.sp.gov.br e o aplicativo Poupatempo Digital oferecem mais de 120 opções de serviços online, que podem ser feitos sem sair de casa. 

Entre os serviços digitais mais solicitados estão a renovação e segunda via de CNH e o licenciamento e transferência de veículo. É possível fazer também o atestado de antecedentes criminais e a carteira de trabalho. 

Já os demais 53 postos do programa instalados em cidades que estão na fase laranja permanecerão funcionando mediante agendamento, com capacidade reduzida e seguindo os protocolos sanitários aderentes ao plano estadual. Por isso, o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, no horário habitual de cada unidade, mas deixará de ser oferecido aos sábados (30 de janeiro e 6 de fevereiro), dias em que todo o Estado estará na fase vermelha. 

Confira quais são os postos das regiões que passam para a fase vermelha, a partir de 25 de janeiro: 

Barretos: Barretos e Bebedouro 

Bauru: Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista e Lins

Franca: Franca 

Marília: Assis, Marília, Ourinhos e Tupã 

Presidente Prudente: Dracena e Presidente Prudente 

Sorocaba: Itapetininga, Itapeva, Itu, Salto, Sorocaba e Tatuí 

Taubaté: Caraguatatuba, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Piquete, São José dos Campos e Taubaté

 

Ele1 - Criar site de notícias