Quinta, 21 de Janeiro de 2021
19 99746-0072
Polícia Corregedoria

Corregedoria investiga conduta de policial flagrado com arma na saída de pub em Avaré

Seccional de Avaré determinou o envio dos arquivos de vídeo à Corregedoria da Polícia Civil. Unidade apura os fatos e a conduta do policial.

27/12/2020 15h52
1.367
Por: A Estância Fonte: G1 Itapetininga e Região
Policial é flagrado com arma na mão em rua do centro de Avaré — Foto: Arquivo pessoal
Policial é flagrado com arma na mão em rua do centro de Avaré — Foto: Arquivo pessoal

A Corregedoria Geral da Polícia Civil apura a conduta de um policial flagrado com uma arma em punho na saída de um pub em Avaré (SP). O caso teria acontecido na madrugada de segunda-feira (21), na região central da cidade.

O início da investigação por parte da corregedoria foi confirmado nesta quinta-feira (24) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado de São Paulo. Imagens do policial segurando a arma têm circulado por aplicativos de mensagens de moradores da cidade.

"A Seccional de Avaré esclarece que, após conhecimento das imagens, na noite desta quarta-feira (23), determinou o envio dos arquivos à Corregedoria da Polícia Civil. A unidade apura os fatos e a conduta do policial", informa, por meio de nota, a SSP.

Na tarde desta quinta-feira, o G1 entrou em contato com a delegacia de Avaré para tentar falar com o policial. Ele não foi encontrado no local. O responsável pelo pub também não foi achado.

Ele1 - Criar site de notícias