Após chegar as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 e não disputar a Copa Paulista, o Taubaté já começou a planejar a próxima temporada. Focado no acesso, os alviazuis conversam com o técnico Toninho Cecílio.
O próprio treinador, em contato com o Portal Futebol Interior, confirmou as tratativas. O comandante, cabe destacar, mora em São José dos Campos, cidade que, assim como Taubaté, está no Vale do Paraíba.
"Estou em contato com o presidente do Taubaté, Gilson Rezende, sobre as condições do projeto. Estamos ainda negociando detalhes", contou o comandante sobre a negociação com o Burro da Central, cujo mandatário é o ex-centroavante e ídolo taubateano, Gilsinho.
MAIS DE TONINHO CECÍLIO
Nascido em Avaré, Antônio Jorge Cecílio Sobrinho tem 53 anos e atuou como zagueiro antes de se tornar treinador e dirigente esportivo. Como atleta, foi revelado pelo Palmeiras, equipe na qual se profissionalizou, com passagens por Botafogo, Cruzeiro, Coritiba, entre outros, chegando a defender as cores da Seleção Brasileira no início dos anos 1990.
Após encerrar a carreira de jogador, Toninho foi coordenador técnico no Palmeiras e, na sequência, virou técnico e dirigiu times como Avaí, Vitória, Criciúma, Paraná e Água Santa. No Grêmio Prudente, chegou à semifinal do Paulistão, em 2010.
O treinador também registrou boas campanhas com o XV de Piracicaba, com o qual avançou às quartas de final do Paulistão de 2015, e Guaratinguetá, onde participou da campanha que resultou no título do Interior de 2007. Foi campeão paulista da Série A2 de 2016 com o Santo André.