Quarta, 02 de Dezembro de 2020
19 99746-0072
Educação Faculdade Eduvale

8° JUEMP Eduvale acontece on-line e com foco na indústria 4.0

A equipe Liga da Equidade foi a vencedora do JUEMP 2020 com o projeto de tecido feito de fios de bagaço de laranja.

09/11/2020 20h19
199
Por: A Estância
8° JUEMP Eduvale acontece on-line e com foco na indústria 4.0

A oitava edição dos Jogos Universitários Empresariais promovida e protagonizada pelos alunos e professores curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré aconteceu entre os dias 03 e 06 de novembro.

Intitulado JUEMP 4.0 - Fourth Revolution, o tradicional e esperado anual jogo de empresas aconteceu no Ambiente Virtual de Aprendizagem Eduvale. As equipes Kotler Korporation, Liga da Equidade, Druckerrr´s INC., Dimonds Consultorias, Solutions 4.0, Empreendedores da Inovação, Ford, Sinergia 8.0, e Maslow tiveram que traçar estratégias empresariais de vendas, liderança, network e mídias sociais para desenvolver soluções que minimizem o impacto que a indústria da moda gera criando um produto ou serviço inovador, um modelo e uma loja virtual.

Nesta edição nos baseamos em conceitos e discussões da Indústria 4.0. que não sinalizam apenas uma modernização estrutural dos meios de produção, mas uma mudança de paradigma na maneira como planejamos e executamos o desenvolvimento de produtos. O que foi muito legal nessa edição foi a forma como os alunos quebraram o modelo de pensamento tradicional abusando da criatividade e buscando novas oportunidades”, ressaltou Fernanda Pazini, coordenadora do curso de Administração da Faculdade Eduvale.   

Além de assistir uma palestra sobre desenvolvimento de equipe de alta performance e network ministrada por João Costa (gestor estratégico de negócios com experiência na área comercial da P&G), os alunos também solucionaram uma série de provas bônus e charadas utilizando os oito pilares da Indústria 4.0 (comportamento digital, conectividade, cooperação, atendimento, inovação, propósito, empatia e liderança). 

A equipe Liga da Equidade foi a vencedora do JUEMP 2020 com o projeto de tecido feito de fios de bagaço de laranja. 

As empresas Fama Formaturas, One Center, Posto 24 Horas, Supermercado Pinheirão, INNER Studio e Beleza, WSAC, Uno Auto Elétrica, Nakasa Express, Don Pepperoni, Vita Marketing e Negócios, Projeto Por Amor, Sicoob Crediceripa, Lorsa Jeans apoiaram o 8° JUEMP Eduvale.

Ele1 - Criar site de notícias