Quarta, 02 de Dezembro de 2020
19 99746-0072
Polícia Polícia

PM prende traficantes que aterrorizavam Avaré (SP) com diversos furtos

Eles foram responsáveis por pelo menos quatro outros furtos na cidde.

30/10/2020 10h00
4.188
Por: A Estância
PM prende traficantes que aterrorizavam Avaré (SP) com diversos furtos

Na madrugada desta sexta-feira (30), a PM de Avaré (SP) prendeu em flagrante 03 (três) indivíduos quando tentavam furtar uma Padaria no Bairro Vera Cruz.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada após disparo de alarme de segurança dentro do estabelecimento.

Na chegada da equipe, a PM surpreendeu dois criminosos, um tentando pular o muro do local e o outro que tentava a fuga pelo telhado da casa vizinha.

Durante a abordagem eles indicaram a participação de um terceiro suspeito que foi preso próximo a sua residência, com a ajuda de outra viatura.

A polícia ainda encontrou 22 (vinte e duas) pedras de crack, 31 (doze) porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

Questionados sobre as drogas eles confessaram que realizaram diversos furtos na cidade para deixar os produtos nas “biqueiras” em troca dos entorpecentes para praticar o tráfico pelo Bairro Vera Cruz.

Ainda foram apreendidos, na posse deles, 54 unidades de Biscoito, 2 garrafas de vodka, 54 unidades de leite condensado, 2 garrafas de refrigerante de 2,5 litros e 1 fardo com 12 refrigerantes de 200 ml.

Eles foram conduzidos ao plantão policial.. Eles deverão responder pelos crimes de tentativa de furto, associação criminosa, tráfico e corrupção de menores. Como um deles era menor foi liberado para a mãe que compareceu ao DP. Os outros dois permaneceram à disposição da justiça.

Ele1 - Criar site de notícias