Sábado, 31 de Outubro de 2020
19 99746-0072
Política Eleições 2020

Professores pedem união de candidatos

Avaré acima de tudo?

01/10/2020 21h55
273
Por: A Estância
Professores pedem união de candidatos

Um grupo de professores está liderando uma mobilização pela união dos candidatos à prefeitura. Em nota enviada a redação, o grupo pede que candidatos – nominalmente Denilson Ziroldo e Alexandre Monteiro – se unam, pois, temem “a divisão dos votos” e a hipótese da reeleição do atual governo.

Veja abaixo na íntegra a nota:

“SENHORES CANDIDATOS PEDIMOS UNIÃO

Com todo respeito que temos a vocês, candidatos Denilson Ziroldo e Alexandre Monteiro, pedimos e imploramos pela compaixão de ambos, em se unirem em prol do melhor para nossa cidade, principalmente para a educação.

Tememos a divisão de votos e com isso, que o atual governo seja reeleito – um governo que sequer respeita servidores públicos municipais. Tememos que o pior aconteça.

Vocês são bons candidatos e por isso pedimos, que em nome do amor que tem pela cidade, se unam. Também vemos com bons olhos as candidaturas de duas mulheres e se todos, sem distinção, se unissem, certamente isso sim, seria o melhor para Avaré neste momento.

Daqui 4 anos, novas eleições e certeza vocês terão outras oportunidades para se candidatarem novamente - como adversários ou quem sabe juntos, sempre por uma Avaré melhor, digna e justa!!!!

Temos certeza de que ouvirão nosso pedido desesperado para que o melhor aconteça a nossa querida cidade.

Professores de Avaré”

O grupo que pediu para não ter a identidade de seus integrantes revelada por temerem represálias, disse que gostaria de conversar com os candidatos sobre a proposta. 

Vale lembrar que no dia de hoje, a categoria recebeu uma péssima notícia de que perdeu o adicional de qualificação; o pagamento está suspenso até que haja definição “acerca do alcance das vedações estabelecidas na legislação eleitoral”, segundo nota da Comissão Técnica de Gestão de Carreiras da Educação Básica.

 

Ele1 - Criar site de notícias