Domingo, 20 de Setembro de 2020
19 99746-0072
Política Eleições 2020

Convenções definem candidaturas a prefeito de Avaré nas eleições 2020: veja os nomes

Partidos têm até 16 de setembro para definir os representantes e mais 10 dias para registro das candidaturas.

13/09/2020 23h12 Atualizada há 4 dias
445
Por: A Estância
Convenções definem candidaturas a prefeito de Avaré nas eleições 2020: veja os nomes

Veja quais partidos já oficializaram candidaturas à Prefeitura de Avaré (SP) nas eleições de 2020. As legendas devem realizar convenções até 16 de setembro, para então registrar as chapas. O prazo para registro é 26 de setembro. 

O Partido Social Liberal (PSL) confirmou a candidatura do bombeiro Monteiro à prefeitura de Avaré (SP) e Toninho da Lorsa (PRTB) como vice.

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Denílson Ziroldo à prefeitura de Avaré (SP).Já a candidata a vice será Erica Alves, do Republicanos.

O PTB de Avaré (SP) confirmou, a candidatura do atual prefeito do município, Jô Silvestre, à reeleição na cidade. A vice é a Bruna Silvestre (PSB), irmã do prefeito.

O PT oficializou o nome do professor Sebastião Severino Neto para a disputa das eleições deste ano.Ele terá como vice Antônio Marcos de Campos (que também é do PT).

O Podemos oficializou, a candidatura de Teresa Fogaça para a prefeitura de Avaré (SP). Para vice, foi anunciado o nome de Emilly Cândido na chapa "Juntos Podemos".

O PSDB confirmou a candidatura de Chris Chaddad para a prefeitura de Avaré (SP), Paulinho Pantheon será candidato a vice.

 

Ele1 - Criar site de notícias