Domingo, 20 de Setembro de 2020
19 99746-0072
Política Eleições 2020

Partidos marcam convenções para lançar seus candidatos

O PTB, do atual prefeito Jô Silvestre, deve realizar um grande evento lançar o nome do chefe do Executivo à reeleição. Já o PSD deve confirmar o ex-vereador Denilson Ziroldo a prefeito junto com Erica Alves (PRB)

06/09/2020 21h40
272
Por: A Estância
Partidos marcam convenções para lançar seus candidatos

O prazo para as convenções partidárias já está correndo e, além da coligação que lançará a chapa Monteiro e Toninho da Lorsa, respectivamente a prefeito e vice, já estão marcadas as reuniões das demais legendas que atuam no município.

O próximo sábado, 12 de setembro, é a data escolhida por três forças políticas para anunciarem seus candidatos. O PTB, do atual prefeito Jô Silvestre, deve realizar um grande evento lançar o nome do chefe do Executivo à reeleição. Já o PSD deve confirmar o ex-vereador Denilson Ziroldo a prefeito junto com Erica Alves (PRB), que é ex-chefe de Gabinete e ex-secretária de Relações Institucionais da gestão Silvestre. Já o Avante tem como indicado o advogado Rogério Rodrigues, mas apesar de seu nome estar sendo cogitado, não há confirmação de que ele será o candidato do partido ou se a legenda deverá se unir a alguma coligação.

No domingo, 13 – dia que se confunde com o número do partido -, o PT deve oficializar a candidatura do professor Sebastião Severino à Prefeitura de Avaré. Finalmente, no dia 15 o Podemos fará sua convenção e deverá confirmar o nome da advogada Teresa Fogaça para a Prefeitura.

Ele1 - Criar site de notícias