Domingo, 20 de Setembro de 2020
19 99746-0072
Polícia Estupro vulnerável

Rapaz é investigado por estupro de vulnerável após ser flagrado em pousada com adolescente de 12 anos em Avaré

Policiais militares também encontraram na pousada outro jovem de 23 anos com uma adolescente de 16 anos, em Avaré (SP).

31/08/2020 19h09 Atualizada há 3 semanas
954
Por: A Estância Fonte: G1
Rapaz é investigado por estupro de vulnerável após ser flagrado em pousada com adolescente de 12 anos em Avaré

Dois jovens, de 23 e 29 anos, estão sendo investigados por estupro de vulnerável após serem flagrados por policiais militares com adolescentes em uma pousada de Avaré (SP), na noite de domingo (30). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no Centro, quando abordou o rapaz de 29 anos, ao perceber que ele estava em atitude suspeita na frente da pousada. 

A PM indagou uma funcionária do local, que disse que o suspeito estava hospedado com uma "moça". Em seguida, ela chamou a hóspede, que informou que tinha 12 anos e morava em Piraju (SP). 

Os policiais também constataram que em outro quarto estavam um jovem de 23 anos e uma adolescente, de 16 anos, que informaram que eram amigos deles. 

A funcionária do local ainda disse aos policiais que eles não apresentaram os documentos e mesmo assim permitiu a hospedagem. 

O homem de 29 anos negou que teve relações sexuais com a menor, mas a PM encontrou uma embalagem vazia de preservativo no quarto em que ele estava. 

O Conselho Tutelar foi acionado e os responsáveis pelas menores foram chamados. Todos foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados, segundo a Polícia Civil. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado 

Ele1 - Criar site de notícias