Domingo, 20 de Setembro de 2020
19 99746-0072
Polícia No Jardim Paulistano

Casal com bebê é apreendido em casa com drogas em Avaré

O flagrante foi feito no sábado (29) depois que uma equipe da polícia suspeitou do rapaz que andava de bicicleta pelo Jardim Paulistano. Policiais foram até a casa e encontraram a menor com a criança embalando drogas.

31/08/2020 12h57
447
Por: A Estância Fonte: G1
Casal com bebê é apreendido em casa com drogas em Avaré

Um jovem de 19 anos foi preso e uma adolescente de 14 anos foi apreendida por tráfico de drogas no Jardim Paulistano em Avaré (SP). O flagrante aconteceu no sábado (29) depois que uma equipe em patrulhamento suspeitou do rapaz, que andava de bicicleta pelo bairro.

Conforme a Polícia Militar, ao notar a presença policial, o suspeito fugiu por um campo de futebol, mas foi abordado na residência.

Na cozinha do imóvel, os policiais encontraram a adolescente fracionando porções de crack, maconha e cocaína. Além dela, um bebê do casal também estava no local.

Questionados sobre o tráfico de drogas, a menina informou que os entorpecentes ficavam escondidos dentro de um guarda-roupas.

Na ação foram apreendidos R$ 497, cerca de 1,5 quilo de maconha, 11 gramas de cocaína, 445 gramas de crack e duas balanças de precisão.

O casal foi levado ao plantão policial da cidade, onde aguarda audiência de custódia. O Conselho Tutelar foi acionado e o bebê ficou sob custódia da avó materna.

Ele1 - Criar site de notícias