Domingo, 20 de Setembro de 2020
19 99746-0072
Polícia No Jardim São Judas

Comerciante é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Avaré

Ele está à disposição da Justiça e caso permaneça preso será conduzido a uma das unidades do sistema penitenciário na região.

27/08/2020 21h24
991
Por: A Estância
Comerciante é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Avaré

Um comerciante de 38 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira(27), em Avaré, por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). O autuado foi detido no local onde morava, uma casa no Jardim São Judas Tadeu.

Segundo o boletim de ocorrência, a atuação da DISE ocorreu em razão de várias denúncias contra o suspeito, que acabou sendo flagrado na residência com uma pequena porção de cocaína e vários recipientes com resquícios da droga, conhecidos como eppendorfs, utilizados para acondicionar a substância para venda no varejo. Trezentos e quarenta reais também foram apreendidos sob suspeita de terem sido recebidos por conta da atividade ilícita.

Cientes da possiblidade de haver mais droga no estabelecimento do comerciante, os policiais rumaram para o local, onde encontraram quase 850 pinos de eppendorf vazios. A apreensão foi mais um sinal claro para a DISE do envolvimento do comerciante com o tráfico.

Ainda segundo a ocorrência, outros quatros pinos contendo resquícios de cocaína foram localizados no imóvel, além de um canivete igualmente com fragmentos da substância entorpecente.

Na residência estava também a convivente do autuado, que deixou de ser presa por não haver contra ela qualquer indício de autoria. O comerciante foi conduzido até o Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada pelo delegado. Ele está à disposição da Justiça e caso permaneça preso será conduzido a uma das unidades do sistema penitenciário na região.

Ele1 - Criar site de notícias