Quarta, 23 de Setembro de 2020
19 99746-0072
Especiais Curado

Após se curar do coronavirus, internauta faz relato emocionado

Um agradecimento emocionado à Santa Casa de Avaré viralizou nas redes sociais no início do mês

12/08/2020 07h58
362
Por: A Estância
Após se curar do coronavirus, internauta faz relato emocionado

Um agradecimento emocionado à Santa Casa de Avaré viralizou nas redes sociais no início do mês, quando o internauta Junior Oliveira postou um relato bastante pessoal do drama vivido frente ao Novo Coronavirus.

Ele conta que passou 16 dias com Covid-19, tendo que enfrentar 11 dias de internação. A enfermidade chegou a comprometer 40% de seus pulmões, mas após passar por essa fase mais crítica e graças ao atendimento prestado pela Santa Casa, ele conseguiu alta médica, terminando sua recuperação em casa, junto à família.

Oliveira fez questão de mostrar sua gratidão aos funcionários do hospital: “Quero agradecer a toda equipe médica da Santa casa de Avaré, na pessoa do Dr. Fernando por toda atenção prestada, à nutricionista, fisioterapeuta, pessoal da copa, da limpeza...e também à equipe de enfermagem, em especial à Andreza e Michele, por todo carinho e cuidado.”

Além de considerar a todos profissionais exemplares que amam o que fazem, o paciente curado deixa a seguinte mensagem: “Deus abençoe por tudo do fundo do coração! Nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim...Michele e Andreza vocês são demais e fazem a diferença...Deus abençoe!”. E sobre o Coronavirus, ele deixa uma mensagem contundente: “Se cuidem, usem máscara, se previna, o negócio é sério!”.

Ele1 - Criar site de notícias