Quinta, 13 de Agosto de 2020
19 99746-0072
Geral Agricultura

Prefeitura libera feiras livres, mas suspende demais feiras

Feira da Avenida Paranapanema’ e ‘Feira da Lua’ ficam proibidas sua realização”.

13/07/2020 18h56
497
Por: A Estância
Prefeitura libera feiras livres, mas suspende demais feiras

Em decreto publicado na tarde de hoje, segunda-feira 13 de julho, a Prefeitura de Avaré estabelece as regras da nova Quarentena, que ficará em vigor até o dia 30 deste mês.

Publicado em edição extra da versão digital do Semanário Oficial hospedado no site da Prefeitura, o decreto autoriza a realização de feiras livres “exclusivamente para a comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, desde que adotas as regras de higienização com álcool em gel 70%, uso de máscaras de proteção facial”.

Mas a regra exclui as demais feiras: “Em razão do grande número de pessoas que as feiras livres denominadas ‘Feira da Avenida Paranapanema’ e ‘Feira da Lua’ ficam proibidas sua realização”.

A decisão de excluir as tradicionais feiras da Lua e da Avenida Paranapanema é considerada polêmica e deverá ser mal recebida pela população, já que vários internautas entraram em contato com a nossa redação e reclamaram que a Prefeitura deveria permitir a reabertura de todas as feiras. 

Eles dizem se comprometer em seguir as regras de higiene e prevenção, e reclamam que não estão tendo a oportunidade de “trabalhar para sustentar suas famílias”.

Ele1 - Criar site de notícias