Quinta, 13 de Agosto de 2020
19 99746-0072
Cidades Zona Azul

PARTIDOS PROTOCOLAM PETIÇÃO PEDINDO A SUSPENSÃO DA COBRANÇA DA ZONA AZUL EM AVARÉ

Ocorreu nesta quarta-feira

08/07/2020 16h46
166
Por: A Estância
PARTIDOS PROTOCOLAM PETIÇÃO PEDINDO A SUSPENSÃO DA COBRANÇA DA ZONA AZUL EM AVARÉ

Seis partidos políticos  protocolaram uma petição sobre a suspensão imediata da cobrança da Zona Azul em Avaré (SP), no início da tarde desta quarta-feira (08).

A petição é assinada pelos representantes dos partidos: AVANTE, PSD, CIDADANIA, SOLIDARIEDADE, PDT e PATRIOTA. O documento conta ainda com a assinatura dos vereadores: Adalgisa Ward (PSD), Flávio Zandoná (Cidadania) e Cabo Sérgio (Cidadania).

Na petição, os partidos destacam que Avaré vem sofrendo “de maneira violenta os seus reflexos na área sanitária”, sendo reclassificada para a fase vermelha da quarentena da pandemia do coronavírus, por meio do Plano São Paulo, o que ocasionou, novamente, o fechamento do comércio.

Ainda segundo os representantes das legendas, diante deste cenário, a sociedade civil vem buscando “mecanismos para atenuar os impactos econômicos da pandemia, que fragilizada viu sua vida financeira despencar, desencadeando inúmeros movimentos sociais para socorrer a população com campanhas de doação de alimentos entre outras ações, e o Governo Federal de forma ampla instituiu o chamado Auxilio Emergencial e criou varias linhas de credito, com o apoio do Congresso Nacional, pois o momento e de união e de solidariedade, sem revanchismo e divergências políticas”.

Ele1 - Criar site de notícias