Quinta, 13 de Agosto de 2020
19 99746-0072
Entretenimento Dia 4 de julho

One Fibra promove live solidária

A live contará com música de qualidade e de artistas regionais, como a dupla Nathan Henrique & Gean e Miriam e Babi. Estão programados ainda vários sorteios de brindes, tudo ao vivo pela internet.

03/07/2020 15h09 Atualizada há 1 mês
217
Por: A Estância Fonte: A voz do vale
One Fibra promove live solidária

A One Fibra, empresa de fibra ótica da One Center, estará promovendo, neste sábado, dia 4 de julho, a partir das 19 horas, uma live solidária em prol de duas importantes instituições de Avaré, sendo a Colônia Espírita Fraternidade, que atente a 250 crianças, e o Asilo São Vicente de Paula, que conta com mais de 40 idosos.

A live contará com música de qualidade e de artistas regionais, como a dupla Nathan Henrique & Gean e Miriam e Babi. Estão programados ainda vários sorteios de brindes, tudo ao vivo pela internet. A apresentação será de Fernando Sasahara e de Richard Fiorucci, que é diretor de marketing da One Center.

“Juntos a gente realmente faz a diferença. Por isso, pedimos que as pessoas acessem os canais disponíveis e colaborem. Durante a transmissão a gente vai passar como as pessoas poderão doar e também participar dos sorteios. Juntos a gente vai fazer a diferença para essas duas entidades tão sérias de nossa querida Avaré”, destacou Fiorucci.

A live será transmitida ao vivo pela Rádio Paulista FM (99,5), a partir das 19 horas, como também no Facebook da One Center, One Fibra, Rádio Paulista e no canal do You Tube da dupla Nathan Henrique & Gean.

DOAÇÃO – As doações também poderão ser feitas por meio da nova ferramenta do whatsapp, por meio do telefone: (14) 99192-6764. Outros canais para doação serão disponibilizados durante a transmissão da live solidária.

A sonorização é da MarcAudio e as imagens serão da AV3 ArtVídeo. A banda de apoio será a TF Music Produções. O evento conta com o apoio da Bona Rodas, do A Voz do Vale e de Miriam Belazzi Silva Bárbara Vieira.

Ele1 - Criar site de notícias