Quinta, 13 de Agosto de 2020
19 99746-0072
Polícia Botucatu

Guarda municipal salva a vida de criança que engasgou em Botucatu

O GCM Sérgio Luís Bavia estava no local, socorreu o menino, fazendo a Manobra de Heimlich.

02/07/2020 19h33
235
Por: A Estância Fonte: Leia Notícia
Guarda municipal salva a vida de criança que engasgou em Botucatu

O Guarda Municipal de Botucatu, Sérgio Luís Bavia, salvou a vida de um menino de 3 anos, na tarde desta quarta-feira, 01, em Botucatu.

De acordo com divulgado pelo Prefeito Mário Pardini, em seu Facebook, o menino Enzo Gabriel se engasgou, enquanto estava na Rua Amando de Barros.

O GCM Sérgio Luís Bavia estava no local, socorreu o menino, fazendo a Manobra de Heimlich. A criança, quando voltou a respirar, deu um “joia” ao Guarda.

Nosso guarda Bavia, da Guarda Civil Municipal, salvou a vida do Enzo Gabriel, hoje, na Rua Amando de Barros, depois que a criança de três anos se engasgou.

Logo depois da manobra, o Enzo nos ensinou a sermos gratos pelas novas chances que Deus nos dá, erguendo a cabeça, respirando e dando um jóia ao nosso Guarda!

Parabéns Bavia e todos os nossos heróis da GCM!

Publicou o Prefeito Pardini

Botucatu - SP

Botucatu - São Paulo

Sobre o município
Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Ele1 - Criar site de notícias