Terça, 07 de Julho de 2020
19 99746-0072
Política Toninho da Lorsa

Toninho da Lorsa pede regularização do sinal de TVs abertas na cidade

O vereador solicitou, do Executivo local, projeto de lei para viabilizar a instalação de antenas para recebimento dos sinais das emissoras abertas em tempos de pandemia

16/06/2020 15h58
530
Por: A Estância
Toninho da Lorsa pede regularização do sinal de TVs abertas na cidade

Durante a última semana, o vereador Antonio Angelo Cicirelli (PRTB) mostrou preocupação com a informação e o entretenimento da população avareense. Em requerimento encaminhado à Prefeitura local, ele pediu que o Executivo autorize a viabilização da instalação de antenas para os canais de televisão que deixaram de retransmitir, na área, desde o último ano de 2018. Em suas palavras, os cidadãos, principalmente no atual momento de isolamento social, precisam ter acesso a esses veículos de informação. 

“Este é um governo que vem demonstrando grande preocupação com o lazer, realizando eventos de significativa grandiosidade. Por isso, seria interessante que essa preocupação se estendesse, também, aos lares avareenses”, destacou ele no documento. A questão da pandemia do novo coronavírus também foi citada no requerimento. “As pessoas têm ficado em casa cumprindo o isolamento social, necessitando de TV para o passatempo”, lembrou o parlamentar ao frisar, ainda, o desejo de muitos munícipes de acompanhar práticas de suas próprias religiões. “Muitas famílias anseiam por assistir as missas e cultos transmitidos pelos canais religiosos”. O requerimento será encaminhado para o departamento específico da Prefeitura nos próximos dias.

 

Ele1 - Criar site de notícias