Terça, 07 de Julho de 2020
19 99746-0072
Cidades Botucatu

Caixa e Prefeitura de Botucatu iniciam processo de entrega do Residencial Cachoeirinha 4

Os futuros moradores participarão ao longo deste mês de uma série de reuniões onde serão definidas as regras de condomínio, escolha dos apartamentos, assinaturas de contrato e entrega das chaves.

04/06/2020 16h04 Atualizada há 1 mês
196
Por: A Estância
Caixa e Prefeitura de Botucatu iniciam processo de entrega do Residencial Cachoeirinha 4

A Caixa Economia Federal e a Prefeitura de Botucatu deram início ao processo de entrega do Residencial Cachoeirinha 4. Os futuros moradores participarão ao longo deste mês de uma série de reuniões onde serão definidas as regras de condomínio, escolha dos apartamentos, assinaturas de contrato e entrega das chaves. 

Todo o processo seguirá um cronograma diferente da entrega dos Residenciais Cachoeirinha 1 e 2. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as reuniões serão feitas por blocos de moradores, evitando aglomerações, e por isso levarão mais tempo para a finalização do processo. As primeiras reuniões ocorrerão no próximo domingo, 07, no Teatro Municipal. Serão feitas conversas com grupos de até 48 moradores, sendo que apenas o titular do sorteio poderá participar do evento. Cada futuro morador deve ir obrigatoriamente no dia e hora agendados. Não será permitida a participação da reunião se a pessoa não for convocada. 

“Tivemos que mudar o processo para a segurança de todos. O empreendimento está pronto e iremos entregar a seus futuros moradores seguindo critérios rigorosos de segurança, para evitar a proliferação da covid-19. Cada morador está sendo contatado individualmente por mensagem de texto, Whats App ou ligação e está recebendo as informações sobre as primeiras reuniões. É importante que os convocados participem das reuniões, pois a não participação não permitirá seguir com o processo de assinatura de contrato e entrega das chaves”, explicou o Secretário de Habitação, José Carlos Broto. 

Após as reuniões condominiais, os moradores participarão de um sorteio para definir a escolha dos apartamentos. Todo o processo será feito de forma on-line. A expectativa é que as chaves sejam entregues até o final deste mês, individualmente. 

Serviço: 

Secretaria Municipal de Habitação 

Praça Pedro Torres, 100 - Centro 

Telefone: (14) 3811-1412

Botucatu - SP

Botucatu - São Paulo

Sobre o município
Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Ele1 - Criar site de notícias