Sexta, 05 de Junho de 2020
19 99746-0072
Saúde CCR SPVias

CCR SPVias distribuirá máscaras de tecido para o Lar São Vicente de Paulo

Ação visa atender público vulnerável ao Coronavírus em Tatuí, Avaré, Itararé e Capão Bonito

07/05/2020 11h17
94
Por: A Estância
CCR SPVias distribuirá máscaras de tecido para o Lar São Vicente de Paulo

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), distribuirá amanhã, 8 de maio, máscaras de tecido para 6 instituições que atendem idosos nos municípios de Tatuí, Avaré, Itararé e Capão Bonito. A entrega dessas máscaras faz parte do pacote de ações da Concessionária contra o Covid-19.

De acordo com a responsável pelo Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, essas máscaras serão entregues para funcionários e idosos desses asilos, lares e casas de repouso. “Atender esse público é primordial, visto que as pessoas com mais idade são o principal grupo de risco dessa doença. E as pessoas que estão saindo de suas casas para trabalhar nesses lugares têm que redobrar a proteção. Queremos ajudar com isso”, afirma.

Segundo o diretor da Concessionária, José Salim, a ação das entregas das máscaras de tecido também se estenderá para outros públicos, principalmente agora, que o uso desse item passou a ser obrigatório no Estado de São Paulo. “Temos um compromisso com a sociedade e entendemos nosso papel nesse momento difícil. Caminhoneiros, pessoas em situações de rua, crianças e adolescentes também serão beneficiados, diz.

 

SERVIÇO | Entidades que serão beneficiadas com as máscaras de pano

TATUÍ

 

 

AVARÉ

        

 

CAPÃO BONITO

           

 

ITARARÉ

  • Assoc. Damas de Caridade Lar São Vicente de Paulo de Itararé (R. São Pedro, 259 - Vila Jurandir)

 

Ele1 - Criar site de notícias