Sexta, 05 de Junho de 2020
19 99746-0072
Cidades Em Piraju

Polícia Civil prende casal de namorados por tráfico de drogas

O total de droga apreendida foi de 81 gramas (entre maconha e crack).

25/04/2020 15h04 Atualizada há 1 mês
340
Por: A Estância
Polícia Civil prende casal de namorados por tráfico de drogas

Um casal de namorados foi preso na tarde de quinta-feira, dia 23/4, em Piraju, sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no contexto de uma investigação conduzida por policiais civis da Delegacia do município. A ação também contou com apoio da Polícia Militar.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem e a mulher foram abordados dentro de um carro, na via pública. O veículo foi checado e nele havia uma porção grande de maconha. Dois telefones celulares também foram apreendidos.

 

Os agentes foram também até a residência de um dos suspeitos. No imóvel, após buscas, foram localizadas 13 pedras de crack e uma porção pequena de maconha. Foram encontrados ainda itens associados ao crime de tráfico, como uma balança digital, um rolo de papel alumínio e uma lâmina para fracionar entorpecente.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma máquina de cartão bancário para movimentações de crédito e débito foi apreendida na residência. O equipamento pode ter sido utilizado para facilitar o recebimento de valores na venda dos entorpecentes.

 

O casal foi encaminhado ao Plantão Policial de Piraju onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça e se permanecerem presos serão transferidos para unidades do sistema penitenciário. Um inquérito policial foi instaurado para concluir o trabalho de investigação.

Ele1 - Criar site de notícias