Sábado, 31 de Outubro de 2020
19 99746-0072
Esportes Corrente do Bem

Organizadas do Corinthians promove ato em solidariedade em apoio os profissionais de saúde

Uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, se espalharam em diferentes cidades do Brasil para agradecer profissionais de saúde durante a quarentena

02/04/2020 11h03
948
Por: A Estância
Organizadas do Corinthians promove ato em solidariedade em apoio os profissionais de saúde

Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversos integrantes da Camisa 12, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, se espalharam em diferentes cidades do Brasil para agradecer profissionais de saúde durante a quarentena.
As ações de reconhecimento e apoio aos médicos, enfermeiros e outros profissionais da área aconteceram justamente no horário que o Timão costuma entrar em campo de quarta-feira. Além da capital paulista, corinthianos promoveram a manifestação em Recife e em oito cidades do interior de São Paulo (Aguaí, Assis, Avaré, Jaú, Marília, Vera Cruz e São Sebastião).

“Hoje não vamos aplaudir o Corinthians. Hoje os aplausos são para todos os profissionais da área da saúde”, disse um dos participantes.

Em São Paulo, por sinal, a ação aconteceu em frente ao Pacaembu, onde há um hospital preparado para infectados pelo coronavírus, e ao Hospital das Clínicas.
As faixas estendidas por torcedores, cabe destacar, estavam reforçaram a coragem e determinação dos profissionais de saúde. Como há a orientação de ficar dentro de casa para conter o avanço da doença, integrantes da Camisa 12 utilizaram máscaras e álcool em gel durante o ato.

De acordo com a diretoria da organizada corinthiana, a tendência é que novos movimentos sobre o tema voltem a acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que o Corinthians também homenageou estes trabalhadores nas redes sociais recentemente.

Ele1 - Criar site de notícias