Transamérica
Botucatu

Botucatu tem primeiro caso de coronavírus confirmado

A paciente é uma mulher de 63 anos, de Botucatu

26/03/2020 23h49Atualizado há 2 dias
Por: A Estância
2.186

Botucatu tem seu primeiro caso de coronavírus confirmado de forma oficial. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, dia 26, quase madrugada de sexta-feira, pelo Hospital das Clínicas e Prefeitura de Botucatu em boletim extraordinário.

A paciente é uma mulher de 63 anos, de Botucatu, está internada no Hospital das Clínicas e seu exame foi divulgado como positivo. No total são 11 pacientes que ainda estão internados no Hospital suspeitos do covid-19.

Confira nota do HCFMB

Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) comunica que há pouco, foi informado que um teste realizado no HCFMB no dia de hoje, para diagnóstico de COVID-19, teve resultado positivo.

Trata-se de paciente do sexo feminino, por volta de 60 anos, procedente de Botucatu e internada há dois dias com quadro clínico e radiológico compatível com COVID-19. Frente à piora de seu quadro clínico, foi transferida para a UTI do HC, onde encontra-se sob ventilação mecânica.

BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas