Quarta, 15 de Julho de 2020
19 99746-0072
Cidades Botucatu

Parque Tecnológico de Botucatu terá duas novas empresas

A assinatura dos termos ocorreu no gabinete do Prefeito Mário Pardini, nesta semana, e contou com a presença do Diretor Presidente do Parque, Carlos Alberto Costa, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, Junot de La

11/03/2020 18h03 Atualizada há 4 meses
943
Por: A Estância
Parque Tecnológico de Botucatu terá duas novas empresas

O Parque Tecnológico de Botucatu assegurou a instalação de duas novas empresas em suas dependências. A assinatura dos termos ocorreu no gabinete do Prefeito Mário Pardini, nesta semana, e contou com a presença do Diretor Presidente do Parque, Carlos Alberto Costa, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, Junot de Lara Carvalho, do Secretário Adjunto, Daniel Lopes, de Rui Seabra, membro do conselho administrativo do Parque Tecnológico, além de representantes das novas empresas.

Uma delas é a R4D Biotech Pesquisas e Desenvolvimento em Saúde Ltda, empresa voltada para a pesquisa, desenvolvimento e inovação das ciências da vida humana e animal, serviços em consultoria em medicina humana e veterinária, prestação de serviços em medicina veterinária e comercialização de produtos de origem biotecnológica. 

“Já temos, com essas novas instituições, 28 empresas em nosso Parque, sendo 19 em salas e 9 que construirão nos terrenos externos ao espaço administrativo. São empreendedores que hoje buscam se firmar no mercado, que já geram empregos e que ainda vão crescer e gerar ainda mais oportunidades”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A R4D Biotech ocupará uma das salas de serviço dentro do Prédio Administrativo do Parque.

A segunda empresa é a Three Life Lab Indústria Alimentícia e Cosméticos Ltda, empresa que atua no segmento de produtos alimentares e cosméticos. Diferente da primeira empresa, a Three Life construirá sua fábrica em área de 1.225,80 m² no Parque Tecnológico de Botucatu. 

“Esse é o resultado de uma administração que, mesmo em momento de recessão econômica, busca sempre a inovação, gerando emprego e renda. As duas novas empresas vão nos ajudar e muito no oferecimento de tecnologia ao mercado”, finalizou Junot de Lara Carvalho.

 

Botucatu - SP

Botucatu - São Paulo

Sobre o município
Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Ele1 - Criar site de notícias