Terça, 26 de Maio de 2020
19 99746-0072
Esportes Xadrez Avareense

Xadrez Avareense irá retomar suas atividades em novo endereço

Escola Municipal Maria Thereza de Oliveira Picalho conhecida como “Dondoca”, no Bairro Brabância.

11/03/2020 16h34
292
Por: A Estância
Xadrez Avareense irá retomar suas atividades em novo endereço

Em 2020, o Xadrez Avareense irá retomar suas atividades em novo endereço: a Escola Municipal Maria Thereza de Oliveira Picalho conhecida como “Dondoca”, no Bairro Brabância. O local foi cedido pela Secretaria Municipal da Educação após o encerramento do Programa Escola da Familia na E.E. Matilde Vieira, para que as atividades do Xadrez Avareense não cessassem, graças à intervenção do Secretário de Esportes, Léo Ripoli.

E para marcar essa nova fase, o Xadrez Avareense realizará no dia 28 de março próximo, às 14 horas a IV Copa Amizade de Xadrez Rápido, torneio que não era realizado desde 2017. Qualquer enxadrista pode participar, se inscrevendo antecipadamente pelo site www.xadrezavareense.com.br e apresentando um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Para inscrições presenciais no local, será cobrada a taxa de R$ 10, sem prejuízo do alimento. As inscrições estão limitadas a 75 participantes.

Outra novidade é que as aulas de xadrez serão retomadas a partir do dia 04/04, todo sábado das 14h30 às 15h30. As matriculas já estão abertas, podendo o interessado comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes ou preencher o formulário on-line no site do Xadrez Avareense ou na página oficial no Facebook. As aulas são 100% gratuitas e disponíveis apenas 20 vagas. Após as 15h30, será aberto ao público poder jogar xadrez livremente.

Todos os eventos são abertos a qualquer interessado e todos estão convidados!

Ele1 - Criar site de notícias