Transamérica
AVARÉ

DISE incinera mais de 350 quilos de drogas

As apreensões estão atreladas a procedimentos da DISE e também das Delegacias de Polícia dos municípios de Arandu, Cerqueira César, Itaí e Itaporanga.

11/03/2020 16h33
Por: A Estância
187

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) realizou na manhã desta quarta-feira, 11/3, em Avaré, mais uma incineração de drogas apreendidas na circunscrição da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré.

No total, foram destruídos 350,5 quilos, entre maconha, cocaína, crack e sintéticas. As apreensões estão atreladas a procedimentos da DISE e também das Delegacias de Polícia dos municípios de Arandu, Cerqueira César, Itaí e Itaporanga.

A destruição foi realizada em uma indústria da cidade, em forno de alta temperatura. Participaram da ação o promotor de Justiça Marcos Vieira Godoy, o delegado Lázaro Antonio de Oliveira, o agente de saneamento João Carlos Ferreira dos Santos Bezerra e o escrivão Rodrigo Abranches Pupo Barboza.

A incineração foi precedida da regular autorização do Poder Judiciário, nos termos da legislação que normatiza o procedimento, em especial a Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).

Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas