Transamérica
Botucatu

Guerino Seiscentos abre linha entre Bauru, Botucatu e Santos

A empresa tem sede em Tupã e opera uma frota com mais de 300 ônibus

11/03/2020 11h57
Por: A Estância
Fonte: Botucatu Online
865

 

Em meio à guerra contra o monopólio da Expresso de Prata, os usuários da linha entre Botucatu, Bauru e Marília ganharam mais uma opção: a Guerino Seiscentos, conseguiu direito de também fazer a mesma linha em 3 horários na Rodoviária de Botucatu. A empresa também oferece linha para Santos.

Segundo os valores disponibilizados pelas empresas, a Guerino Seiscentos custa R$ 2,00 a menos que a Expresso de Prata. Os ônibus saem à 01h00, 15h15 e 23h30. Existe um horário direto para Bauru, que dura 1 hora e o passageiro ganha a “lanchinho (MM)”, na compra da passagem.

A empresa também oferece linhas para Santos e Mato Grosso. A passagem para o litoral paulista é 40 reais mais barata, pois o cliente paga de Botucatu a Santos e não Lençóis Paulista a Santos, como faz a Expresso de Prata.

A Guerino Seiscentos tem sede em Tupã, na região de Marília (Alta Paulista) e opera uma frota com mais de 300 ônibus em várias rotas na região Sudeste (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul). Os ônibus são da Marcopolo.

A empresa está em uma batalha judicial e administrativa na ANTT contra as viações Expresso de Prata, Reunidas Paulista, Cometa, Motta e São Luiz, que questionam a autorização para a empresa de Tupã operar na linha entre Marília e São Paulo.

A linha de Marília até a Capital, segundo documento na ANTT é operada em vários horários pela Expresso de Prata e pela Reunidas, que tem apenas uma saída.

BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas