Transamérica
Região

Visitantes tentam entrar em penitenciárias com drogas na região de Avaré

Em um dos casos, foram encontradas cartelas de droga sintética escondidas em sacola de alimentos em Avaré (SP).

10/03/2020 17h37
Por: A Estância
Fonte: G1
275
Mulher foi flagrada tentando entrar com roupas, medicamentos e dinheiro em penitenciária de Itaí (SP) — Foto: SAP/Divulgação
Mulher foi flagrada tentando entrar com roupas, medicamentos e dinheiro em penitenciária de Itaí (SP) — Foto: SAP/Divulgação

Visitantes foram flagradas ao tentarem entrar em penitenciárias da região de Avaré com drogas e medicamentos durante o fim de semana.

No sábado (7), uma mulher tentou entrar na Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos”, de Avaré (SP), com quatro cartelas de droga sintética que estavam escondidas em uma sacola com alimentos.

Ela foi flagrada ao passar por revista no escâner corporal. Ao ser questionada, a visitante negou ter conhecimento do entorpecente e alegou que teria adquirido o produto em uma loja de outra cidade.

A mulher, que visitaria o companheiro preso, foi levada à delegacia para prestar depoimento. Ela responderá a ocorrência em liberdade.

Itaí

Na Penitenciária “Cabo PM Marcelo Pires da Silva”, em Itaí (SP), a mãe de um detento tentou entrar na unidade com medicamentos, peças de roupas e dinheiro.

Ela foi flagrada no sábado ao passar pelo escâner corporal. As roupas, remédios e dinheiro foram devolvidos à mulher, que teve sua entrada proibida na unidade prisional.

Bernardino de Campos

No domingo (8), uma mulher foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária de Bernardino de Campos com 68 gramas de maconha, um comprimido de estimulante sexual e anotações relacionadas ao tráfico de drogas nas partes íntimas.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ela foi flagrada ao passar por vistoria no escâner corporal.

A mulher, que visitaria o companheiro na unidade, foi encaminhada à delegacia de Ourinhos e presa.

 

Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas