Transamérica
Empregos

Vereador diz que empresa com 70 funcionários fechou em Avaré

Flávio Eduardo Zandoná (PSC) comentou, na mesma sessão, o marketing feito, pela Prefeitura de Avaré, quanto à vinda de uma suposta ‘fábrica’ para Avaré. “Na verdade, é uma distribuidora de chocolates, e não fábrica”, disse ele.

14/02/2020 17h03Atualizado há 2 semanas
Por: A Estância
439

Flávio Eduardo Zandoná (PSC) comentou, na mesma sessão, o marketing feito, pela Prefeitura de Avaré, quanto à vinda de uma suposta ‘fábrica’ para Avaré. “Na verdade, é uma distribuidora de chocolates, e não fábrica”, disse ele. Além disso, Zandoná comentou outras declarações feitas pelo chefe do Executivo anteriormente. “Ele afirmou que a vinda geraria 200 empregos; porém, soube, por meio das redes sociais, que serão apenas 40. O prefeito faz um grande marketing quanto ao desenvolvimento de empregos e crescimento, mas soubemos, a pouco, de uma empresa com 70 funcionários que fechou suas portas. Ou seja: vem uma de 40 para compensar a que saiu, que era de 70 funcionários: esse cálculo não está fechando”, apontou.

Dados oficiais

Zandoná, ainda falando quanto ao surgimento de empregos formais em Avaré, também mostrou resultados obtidos na análise do CAGED do último mês de dezembro, somente referente ao comércio. “Nesse período, quando estava sendo realizada a EMAPA 2019, o comércio, no tocante a empregos, fechou negativo; já nos anos anteriores, o resultado havia sido positivo”, disse, comparando os números avareenses com os das cidades de

Botucatu e Piraju, ambos positivos no mesmo período. “Avaré fechou com -0,21%. Isso mostra que a festa, no mês de dezembro, atrapalha muito o comércio da nossa cidade”, destacou, mostrando as planilhas com os resultados citados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas