Transamérica
Botucatu

Prefeitura cancela Carnaval e Aniversário de Botucatu

Para a Festa de Aniversário, que levará em conta uma estrutura bem mais modesta e a participação de bandas locais, que inclusive já estão se dispondo a se apresentarem de forma voluntária.

12/02/2020 17h25Atualizado há 2 semanas
Por: A Estância
216

Em decorrência dos estragos causados pelas fortes chuvas na Cidade durante a última segunda-feira, 10, e buscando somar recursos e esforços para a reconstrução do Município, a Prefeitura informa que cancelou as tratativas com artistas de renome nacional para a festa de aniversário de 165 anos de Botucatu e também as festividades do Carnaval 2020.

As decisões quanto ao Carnaval foram tomadas em comum acordo com instituições que participariam do evento e que se sensibilizaram com a situação de Calamidade do Município.

A Prefeitura elaborará um novo projeto para a Festa de Aniversário, que levará em conta uma estrutura bem mais modesta e a participação de bandas locais, que inclusive já estão se dispondo a se apresentarem de forma voluntária.

Há alguns anos a Festa de Aniversário já vinha com um formato mais enxuto, e a economia deste ano se somará a outros recursos dos cofres públicos que serão utilizados para a manutenção da Cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas