Transamérica
Itaporanga

Mulher é assassinada a facadas em Itaporanga

Angélica Aparecida Ferreira, de 26 anos, foi morta a facadas pelo companheiro. O homem foi preso tentando fugir a cavalo.

10/02/2020 15h42
Por: A Estância
Fonte: G1
230
Mulher vítima de feminicídio morre com facada no peito dada pelo ex-companheiro em Itaporanga (SP) — Foto: Facebook/Reprodução
Mulher vítima de feminicídio morre com facada no peito dada pelo ex-companheiro em Itaporanga (SP) — Foto: Facebook/Reprodução

Uma mulher morreu esfaqueada na noite deste domingo (9), em Itaporanga (SP). O companheiro da vítima é suspeito do crime e foi preso quando fugia a cavalo.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Angélica Aparecida Ferreira, de 26 anos, foi morta com uma facada no peito.

As equipes da PM de cidades vizinhas foram acionadas e o suspeito acabou preso quando seguia a cavalo em direção a Santana do Itararé (PR).

Quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o cavalo e entrou a pé em uma mata e acabou rendido.

Ele foi levado à delegacia, preso e levado à cadeia de Piraju (SP). As motivações do crime vão ser investigadas pela polícia, que registrou o caso como homicídio qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ITAPORANGAITAPORANGA - SP A história de Itaporanga está ligada à figura do Barão de Antonina, João da Silva Machado, senhor de extensas sesmarias no Norte do Paraná e sul de São Paulo. A ocupação de suas terras foi marcada pelo trabalho de catequização dos índios caingangues que as habitavam. Para esta tarefa, solicitou a presença de padres capuchinhos vindos da Itália com a intervenção de dom Pedro II, em 1843. Ao frei Pacífico de Montefalco, coube a zona do Rio Verde, área demarcada pela confluência dos rios Verde e I
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas