Transamérica
Botucatu

Prefeito Mário Pardini decretou Estado de Emergência e Calamidade Pública em Botucatu

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Município nesta madrugada.

10/02/2020 12h08
Por: A Estância
216

O Prefeito Mário Pardini decretou nesta manhã de segunda-feira, 10, Estado de Emergência e Calamidade Pública em Botucatu, em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Município nesta madrugada.

Na região do Rio Lavapés, 4 pontes estão interditadas. Bairros como Jardim Cambuí e os distritos de Rubião Junior e Vitoriana também foram prejudicados pela tempestade.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal, além das Secretarias Municipais continuam nas ruas trabalhando para reparar os transtornos causados pela chuva.

O Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior” está recebendo famílias desabrigadas, que serão acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.

Até o momento não há vitimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas