A Fundação Casa Anita Garibaldi, de Cerqueira César, elegeu a Miss e Mister Casa 2020, em evento realizado em 31 de janeiro. Foram premiadas ainda mais duas misses, a Simpatia e a Elegância.
O destaque do evento deste ano, que é realizado desde 2012, foi justamente a escolha do Mister Casa criado para proporcionar a inclusão a diversidade de gênero.
Além do reconhecimento, tanto a Miss quanto o Mister Casa receberam uma cesta com produtos e itens de beleza, como maquiagens, escova e chapinha. Ambos ganharam também bolsas de estudos em cursos profissionalizantes de escolas de Cerqueira César e de Avaré.
Entre um traje e outro, aconteceram apresentações de dança do ventre com alunas e professoras da escola Mabruc, da cidade de Avaré. Ao total, foram três trajes apresentados: esporte, banho e de gala. Os vestidos foram todos doados pela Loja Rô Noivas, que também emprestou os trajes masculinos que foram utilizados pelos Misters.
Já as maquiagens, cabelos e unhas foram feitos por profissionais das escolas Metrópolis, de Avaré, e do Polo Educacional Profissionalizante, de Cerqueira César.
Sobre os jurados
O concurso de beleza contou com uma banca julgadora formada por Vitória Lemos, Luana Soares e Mayara Luvizon, respectivamente princesas e rainha da Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) de 2019, pela modelo com 11 títulos de Miss, Aline Souza e pela vencedora da primeira edição do Miss CASA, a enfermeira Tainá Yasmin.
Mín. 14° Máx. 29°